Curso de Design de Interiores

Sofá de Canto

Olá, meus amigos! Como vocês estão? Hoje falarei sobre um móvel bastante útil e interessante para cômodos como a sala de estar, sala de visitas, quartos, escritórios e até mesmo para jardins e sacadas: o sofá de canto.

Qual a diferença entre os sofás convencionais e os sofás de canto e qual as vantagens de comprá-lo? Primeiramente, os sofás de canto ocupam áreas “mortas” do cômodo e assim sendo, aproveitam melhor o ambiente como um todo, diferentemente dos sofás convencionais de dois, três ou mais lugares, que ocupam uma das extensões da sala de estar, por exemplo, e deixam toda uma área inutilizada, impedindo você de preenchê-la com outros móveis, itens ou acessórios variados.

sofá de cantoÉ importante deixar claro que os sofás de canto, por causa dessa facilidade e engenhosidade de aproveitar áreas inúteis de um cômodo, só podem ser encontrados por preços bem mais caros do que os sofás convencionais, preços que facilmente ultrapassam os mil reais. É claro que sempre recomendamos uma pesquisa adicional de preços e de variadas lojas de móveis e dessa vez não é diferente: não compre na primeira loja que você encontrar aquele modelo bonito e atraente de sofá de canto! Pesquise, compare preços e só depois de uma vasta e longa pesquisa real, compre, ok?

sofá de canto retrátil

Para ilustrar todo esse artigo um pouco melhor, separei algumas imagens que encontrei na Internet que mostram variados exemplos e modelos diferentes de Sofás de Canto:

Posts Relacionados:

  1. Sofá de Canto Retrátil
  2. Capa para Sofá
  3. Sofá de Alvenaria
  4. Pia de Cozinha de Canto
  5. Guarda Roupa de Canto

Deixe seu Comentário!