Curso de Design de Interiores

Suporte para TV Articulado

Grande parte das televisões ficam postadas sobre racks ou em painéis na parede quando são colocadas em salas de estar, salas de visitas ou quartos. Apesar das racks e dos painéis serem especialmente feitos para aguentarem o peso das mesmas, colocá-las ali acaba ocupando um espaço que poderia ser utilizado por outros aparelhos eletrônicos ou objetos decorativos, por exemplo, porém em suportes, as televisões ficariam suspensas e livres, facilitando a movimentação das mesmas quando necessário e abrindo espaço para outros acessórios e itens no cômodo.

Os suportes para TV articulados podem ser colocados em qualquer parede do cômodo ou mesmo no teto e são muito simples de serem regulados e mexidos. Após a colocação, basta fixar a TV sobre o mesmo e apertar as partes necessárias para que a televisão fique bem segura no local. As articulações permitem que a televisão seja movimentada para vários ângulos diferentes e não importa se quem estiver assistindo estiver deitado, sentado ou de pé, pois a visão da tela será perfeita.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de suporte para TV articulado:

Deixe seu Comentário!