Curso de Design de Interiores

Sala Decorada com Papel de Parede

Deseja deixar a sua sala de estar com um visual mais bonito, elegante e personalizado? Considere a utilização de papéis de parede na decoração do ambiente, pois além de fáceis e práticos de serem colocados, também podem ser mudados com frequência e trocados por você mesmo. Desse jeito, o ambiente dificilmente ficará ultrapassado na decoração e ambientação. A durabilidade e a enorme variedade de pinturas e padrões de desenhos e formas geométricas disponíveis no mercado são atrativos à parte. O único cuidado que deve ser tomado na hora da instalação é que se houver falhas e buracos nas paredes, eles se destacarão, portanto procure por falhas e conserte-as antes de colocar o papel de parede no ambiente.

Uma dica interessante é utilizar um modelo diferente de papel decorativo na parede à qual fica a televisão e nas outras paredes da sala utilizar o mesmo papel de parede, porém diferente do utilizado no primeiro caso. A sala de estar ficará com um estilo moderno e mais bonito dessa maneira. Varie na escolha do papel de parede e deixe sua sala mais colorida e atraente e evite modelos padronizados ou monocromáticos (que possuem apenas uma cor em toda a sua extensão).

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram exemplos e modelos de Sala Decorada com Papel de Parede:

Posts Relacionados:

  1. Parede Decorada com Tecido
  2. Parede de Sala com Textura
  3. Sala de Televisão Decorada
  4. Sala de Jantar Moderna Decorada
  5. Sala Decorada com Gesso
  6. Sala de Jantar Pequena Decorada
  7. Parede Externa com Textura
  8. Parede com Grafiato
  9. Adesivos de Parede
  10. Parede com Fotos

Deixe seu Comentário!