Curso de Design de Interiores

Sala de Jantar com Lustre

Existem determinados cômodos em nossa residência onde os mínimos detalhes fazem a diferença e um exemplo clássico disso é a sala de jantar, que deve ser feita com muita cautela priorizando cada parte dela: decoração, mobília, iluminação, etc. Esse último exemplo é um caso a parte, pois a iluminação precisa ser dosada ao nível de não deixar o ambiente tão iluminado e nem tão apagado.

Uma boa pedida neste caso são os famosos lustres, que deixam o clima do ambiente mais agradável e ainda traz para a sala de estar muito luxo, sofisticação e requinte. Em lojas especializadas do ramo pode-se encontrar inúmeros modelos de lustres, porém seus preços tendem a ser um pouco mais altos, porém se você pretende moldar uma sala de jantar impecável o resultado final que ele oferece no ambiente é surpreendente, valendo muito a pena o investimento.

Para lhe ajudar, separamos uma seção de fotos que exemplifica melhor tudo isso, confira só algumas salas de jantar com lustres e tire suas conclusões a respeito disso:

Deixe seu Comentário!