Curso de Design de Interiores

Mesas Pequenas para Cozinha

Bom, todos sabemos da importância das cozinhas residenciais, não é? Essenciais em toda casa, é nesse cômodo que preparamos e armazenamos os alimentos e refeições. Hoje em dia, grande parte das casas brasileiras possuem salas de jantar e por tal motivo, a cozinha se tornou um cômodo específico de preparação e armazenamento de alimentos. Isso significa que os móveis, itens e acessórios presentes no cômodo são ainda mais específicos e exclusivos do que antes.

A importância das mesas

Por que as mesas são tão importantes em cômodos onde elas serão raramente utilizadas? A preparação dos alimentos é a resposta. Enquanto as mesas de jantar presentes na sala de jantar servirão para que os alimentos sejam consumidos, a mesa que fica na cozinha serve como apoio para que os alimentos sejam colocados enquanto estão sendo preparados. Quer um exemplo simples e prático? Os bolos. Sem as mesas de cozinha, a preparação de um bolo seria algo complicado e acabaria sujando a sala de jantar.

Mesas pequenas para cozinhas pequenas

Caso sua cozinha seja pequena ou de tamanho médio, não se esqueça de comprar uma mesa de tamanho equivalente. Uma boa dica são as mesas dobráveis, como mostrada na imagem logo acima, que permite que o espaço útil do cômodo seja melhor aproveitado. Mesas pequenas para cozinha podem ser encontradas em inúmeros modelos, estilos, cores e designs em quase todas as lojas de móveis de qualquer cidade, portanto não se preocupe com falta de opções, ok?

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Mesas Pequenas para Cozinha:

 

Deixe seu Comentário!