Curso de Design de Interiores

Tapetes Listrados

Os tapetes são acessórios decorativos capazes de deixar qualquer cômodo mais bonito, elegante e completo. O fato dos tapetes poderem ser utilizados e colocados em qualquer cômodo interno e em alguns externos também significa que a demanda e variedade do mesmo nas lojas, hoje em dia, é gigantesca. Os tapetes listrados, especificamente, serão abordados nesse artigo.

O tapete listrado e sua beleza única

Entre os variados modelos de tapetes presentes no mercado, o listrado é um dos que mais se destaca, seja por sua beleza quanto por sua variação e intensidade de beleza e elegância. As listras presentes no acessório podem ser apenas duas, três ou quantas puderem e couberem na superfície do mesmo. Um bom uso para o tapete é a colocação na sala de estar, seja perto da porta, quando o modelo é menor ou mesmo no centro, quando é maior, porém, caso não seja possível ou caso você tenha outras ideias, tal acessório se encaixa bem em qualquer cômodo.

tapete listrado preto e branco

As variações do tapete

As inúmeras variações desse estilo de tapete são sensacionais e é um dos principais motivos da sempre alta demanda do mesmo. Tanto os tapetes listrados com duas cores, mais simples, quanto os coloridos e com várias listras, mais complexos, são muito bonitos e podem ser utilizados na sala de estar, cozinha, quarto, hall de entrada, banheiro, etc. As listras podem estar tanto na horizontal quanto na vertical e essa diferença muda bastante o estilo do tapete.

tapete listrado colorido

Importante: todas as fotos utilizadas nesse artigo são meramente ilustrativas e estão aqui apenas para deixar o post mais dinâmico e prático. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retirei da Internet e que mostram variados exemplos e modelos de Tapetes Listrados:

Posts Relacionados:

  1. Tapetes para Sala de Estar
  2. Tapetes de Barbantes com Gráficos
  3. Tapete de Crochê Redondo

Deixe seu Comentário!