Curso de Design de Interiores

Luminária Artesanal

A iluminação de um imóvel é algo muito importante e não deve ser realizada levianamente. Cada simples detalhe, colocação de luminária, abajur, lâmpada, o local onde esses acessórios são colocados e a incidência de luz sobre cada cômodo em ambiente é importante e deve ser medida com atenção e calma, afim de que algum cômodo não fique iluminado demais ou pouco iluminado.

Tantos ambientes internos quanto externos devem ser bem iluminados em um imóvel. Garagens, jardins, varandas, sacadas e outros ambientes externos devem receber sua cota de abajures, lâmpadas e outros acessórios, afim de se tornarem locais aconchegantes e confortáveis mesmo durante a noite.

Uma boa ideia para quem ainda não escolheu qual tipo de luminária utilizar é a aquisição de luminária artesanal. Bonitas, simples ou requintadas, bastante variadas e sempre interessantes, a luminária artesanal é uma boa alternativa para quem deseja acrescentar um toque caseiro nos cômodos e ambientes externos. Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos de luminária artesanal:

Posts Relacionados:

  1. Luminária Pendente de Barbante
  2. Luminária de Mesa
  3. Capa para Sofá
  4. Lustres Simples e Baratos
  5. Vasos de Cerâmica

Deixe seu Comentário!