Curso de Design de Interiores

Divisórias de Madeira

Qual a melhor alternativa para os proprietários de imóveis residenciais e comerciais que não desejam gastar muito com a construção de paredes de concreto ou de qualquer outro material? As divisórias possuem a mesma função que as paredes e são projetos de construção bem mais baratos e simples, podendo ser colocadas em qualquer local ou cômodo de um imóvel. As divisórias de parede, assim como as paredes convencionais, podem possuir espaços para a colocação de portas e janelas.

As divisórias de madeira são os modelos mais utilizados. Podendo ser adquiridas em lojas de construção em geral nos mais variados tamanhos, estilos, designs e preços, as divisórias podem ser colocadas em salas, cozinhas, escritórios, quartos ou qualquer outro cômodo que precise de um pouco mais de privacidade ou segurança.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da internet e que mostram exemplos e modelos de divisórias de madeira:

Como pode ver, as divisórias de madeira possuem as mesmas funções e utilidades que as paredes convencionais, porém são mais simples, leves, bonitas e baratas, podendo ser decoradas e modificadas com facilidade.

Posts Relacionados:

  1. Divisórias de Gesso
  2. Janelas de Madeira para Quarto
  3. Salas de Jantar em Madeira Maciça
  4. Porta de Madeira Externa
  5. Sofás de Madeira
  6. Portas de Correr de Madeira
  7. Cama de Casal de Madeira
  8. Cerca de Madeira para Jardim
  9. Vasos de Madeira
  10. Janelas de Madeira Modernas

Deixe seu Comentário!